segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O fim do blogue

Bem.. Por muitos meses de trabalho, e por vezes MUITA falta de tempo, mas o blog mesmo assim nunca acabou.

O blog terá de acabar porque a WWE já não me intusiasma tanto :S, e as Divas em geral também não. Mas nem tudo vai acabar, farei outro blog mas este só da Maria(diva preferida), que não sei se será blog ou site ^^



Vou tirar umas semanas de férias(xD) e depois voltarei ^^ Enquanto não terei o blog feito(o novo) este continuará activo para todos ficarem a pares de novidades ^_^



Obrigado por todo o apoio que sempre me deram!

Agradecimentos especiais:

- Diva Hardcore(pelos layouts, sugestões, criticas, etc)

Opinião: Muito obrigado Diva Hardcore por tudo ^^ Foste muito querida, e gostava de te agradecer muito por isso. Espero que continues com o teu fansite em grande!

- MissWilson(sugestões, críticas etc)

Opinião: Obrigado MissWilson! Foste sempre muito simpática e gostaria de te agradecer muito por tudo! Nunca pares com o teu blog!

- Torrie - Cbox (Fan mais longa do Blog(acho eu).

Opinião: Torrie muito obrigado por tudo mesmo! Foste sempre muito simpática, e tenho a certeza que sempre o serás. Nunca me vou esquecer de ti! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

MARIA SUCKS

Anônimo disse...

Peço a atenção a todos os interessados em wrestling!

Decerto que, se fores interessado em wrestling, e consultares frequentemente espaços na internet sobre esse assunto, conhecerás de certeza o blog wrestlingactivo - já extinto - e o wwever2, do blogspot e do sapo, respectivamente.

Estou a criar um blog sobre esse assunto, wrestling, com o objectivo de prestar homenagem a esses grandes nomes do blog internauta em Portugal que, embora já desactualizados, alcançaram enorme respeito e admiração noutros tempos. Agradecia que, se tiveres disposto a ajudar, respondesses para este e-mail.

O blog já está online, mas ainda não funcional. Procuro colaboradores. Caso conheças alguém supostamente interessado, agradecia que lhe alertasses. Caso aceite, terá de participar no blog uma vez por semana (pelo menos); se não tiver disponibiladade entre em contacto comigo para chegarmos a um consenso.

Agradeço também que, se conheceres o endereço dos respectivos autores/participantes dos respectivos blogs, lhe passasses a mensagem, para tomarem conhecimento.

Sem outro assunto,
SD

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

http://wrestling-fever.blogspot.com/

Visitem e coloquem nos links!

Depois avisem para colocarmos também!

http://wrestling-fever.blogspot.com/

Arquivo do blog