segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Maria: Diva a estrear-se na Playboy?


Muitos os rumores que andam por aí que a Maria será a nova coelhinha da WWE, a estrear-se na Playboy.

Mas todos os rumores que andam por aí serão verdade ou mentira? Ainda não está confirmado, mas nesta Raw viu-se Ashley a falar com a Maria sobre a Playboy, o Santino apareceu e a Ashley por gestos disse á Maria para lhe telefonar.

Hoje irão se ver os resultados da Raw, e se calhar mais alguma informação sobre este assunto.


Alguns outros rumores dizem que Maria se irá transformar numa próxima Trish, para ver se dá mais ânimo á Divisão Feminina que actualmente se vai aguentado com feds entre Kelly e Layla, o que não é muito espectacular para o que os fãs esperam da WWE.


Maria terá de treinar muito, ver se preocupa mais com o Wrestling do que com o Santino Marela, pois não é fácil vencer Beth Phoenix(actual Campeã Feminina), e se Maria a quer vencer terá de mostrar ao público se é realmente isso que eles querem, se é isso que a transformar-a na próxima Trish Stratus e conseguir voltar a pôr a Divisão Feminina no seu melhor.


Enquanto Maria irá provavelmente se transformar na próxima Trish o que as divas irão andar a fazer?

- Continuar com feds de « cará-cácá » como Kelly e Layla? A darem com bolos na cara uma da outra? =/

- Ashley irá animar o Smackdown, agora que voltou?

- E Beth Phoenix se for vencida por Maria, irá desistir do Wrestling? Provavelmente não. Para Maria se transformar numa verdadeira Trish não írá de certeza a combater com Kelly, Layla, Brooke.. Terá de vencer grandes Divas actuais na WWE como Candice Michelle(desaparecida =S), Mickie James, Victoria, Beth Phoenix etc.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog